About this blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sedução

Eu li um livro chamado Canibais, escrito por David Coimbra. Este livro conta a história de Catarina uma mulher de grande beleza, que atraia homens a sua casa para serem mortos por seu marido o açougueiro Ramos, e então com a carne fazer a famosa linguiça de Porto Alegre.
Então após ler o livro, recebi uma tarefa do meu professor Cassiano, a tarefa era tentar pegar algum tema do livro e discutir sobre ele, eu decidi falar sobre como as mulheres do mundo inteiro conseguem fazer homens comer em suas mãos apenas com sua beleza e SEXO.
Eu acredito que o sexo masculino é muito vuneravel quando o assunto é ser seduzido, basta uma mulher conversar um pouco com ele, mostrar seus atrativos, e pronto o homem faz oque ela quiser por uma simples transa, no livro Catarina atraia homens para sua casa simplesmente lhes oferecendo sexo, e como quase todos os homens são fracos e fáceis de serem seduzidos a seguiam para a morte. E isso na vida real acontece muito, porém as mulheres de hoje em dia não seduzem homens para matá-los, hoje é mais para os "segurá-los" terem filhos e ser obrigado a casarem ou pagar pensões, é claro que não são todas as mulheres do mundo que fazem isso, temos homens que as seduzem, prometem se casarem com elas e tudo mais, por uma simples noite juntos.
Então nos dias atuais é muito bom que os homens se cuidem, porque é fácil ser seduzido por um belo par de coxas grandes e peitos redondinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário